A ocorrência é reincidente na cidade. Na última terça-feira, dia 20, uma motorista pagou o abastecimento também com o dinheiro falsificado
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de pagamento com nota falsa na noite desta última quarta-feira, dia 21, em Tubarão. A lanchonete recebeu do consumidor uma nota de R$ 200 e entregou o troco, no bairro Humaitá de Cima. Após receber sua comida, o homem se retirou do local, por volta das 20h50min.
Posteriormente, foi constatado que o dinheiro era falso. A guarnição foi acionada e esteve no local, porém, nenhum suspeito foi localizado. Essa é a segunda ocorrência na semana registrada pela PM com pagamento sendo efetuado com dinheiro falso, em Tubarão. Na última terça-feira, dia 20, uma mulher se deslocou para um posto de combustível na Avenida Patrício Lima, também no bairro Humaitá de Cima, por volta das 14h10min.
Segundo o gerente do estabelecimento, a motorista pagou o abastecimento com uma nota de R$ 100 falsa. Ela não chegou a descer do seu veículo Chevrolet Captiva, de cor prata, entregando o dinheiro para o frentista, se retirando da localidade. As câmeras de monitoramento confirmaram o acontecimento. A nota cédula foi apreendida.
Com informações do TNSul