O caminhão, um bitrem Volvo FH540 era conduzido por um homem de 49 anos, que não apresentava lesões e recusou atendimento
Um homem de 52 anos, morreu após acidente envolvendo um caminhão com placas de Tubarão, nessa quarta-feira, na BR-282, em Alfredo Wagner.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o acidente foi uma saída de pista seguida de capotamento. Na camionete Mitsubishi L200, o motorista, de 52 anos, se encontrava encarcerado mecanicamente no interior do veículo. A equipe do SAMU de Alfredo Wagner já se encontrava na cena aguardando a extração da vítima para realizar o atendimento.
A guarnição realizou a remoção das duas portas laterais, juntamente com a coluna, criando uma “grande porta” para acessar e realizar a extração. A vítima encontrava-se deitada, politraumatizada, em estado crítico.
Devido ao estado grave da vítima, foi realizada uma extração de emergência, sendo utilizado colar cervical e maca rígida para imobilização e extração. Após isso, a equipe do SAMU assumiu o atendimento, fazendo a condução da vítima até o hospital de Alfredo Wagner, onde em seguida a vítima veio a óbito.
Segundo relatos de populares e sinais evidentes na cena, o veículo saiu de pista, de uma via paralela a BR-282, onde veio a capotar o veículo e cair de um barranco de aproximadamente 15 metros de altura, parando em cima da BR-282, onde logo em seguida sofreu uma colisão com um caminhão com placas de Tubarão, que transitava pela BR. O caminhão, um bitrem Volvo FH540 era conduzido por um homem de 49 anos, que não apresentava lesões e recusou atendimento. A PRF de Rancho Queimado assumiu a ocorrência.