O motorista que morreu ficou preso às ferragens e quando os socorristas chegaram ao local do acidente, ele já estava sem sinais vitais
Um grave acidente envolvendo quatro veículos deixou um homem morto na manhã desta terça-feira, 24, em Bocaina do Sul, na Serra Catarinense. A colisão foi registrada por volta das 08h40, no Km 181 da rodovia.
De acordo com o histórico do Corpo de Bombeiros, foi uma colisão frontal entre o caminhão VW 24 280, placas de Palhoça, conduzido por um homem de 35 anos, que não se feriu, e o veiculo VW Voyage, placas Mercosul, conduzido por um homem de 36 anos, morador da cidade de Lages. O motorista encontrava-se encarcerado, com ausência de sinais vitais.
Outros dois veículos envolvidos, sendo o VW Virtus, placas Mercosul, conduzido por um homem de 40 anos, que teve ferimentos leves, e um quarto veículo que foi atingido por um pneu do VW Virtus que desprendeu-se durante o acidente, vindo a causar uma pequena avaria na lataria. O carro é uma viatura da policia ambiental. Os dois militares não se feriram.
Após a chegada da guarnição no local, foi realizada a sinalização da via, realizado o desencarceramento da vitima e realizada a limpeza da pista.
No local permaneceram os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizando o levantamento das informações do acidente. O corpo do homem foi entregue à Polícia Científica.