Segurança

Homem morre ao sofrer choque elétrico enquanto trabalhava em rede de energia em Urubici

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 08, por volta das 14h, um trabalhador foi vítima de um choque elétrico, enquanto trabalhava na rede de energia na Estrada Geral da localidade de Jararaca, em Urubici.

Em seguida, a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se para atendimento da vítima, sendo constatado que o choque elétrico teria sido de média tensão.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Ao chegar no local, a guarnição constatou, que a vítima apresentava parada cardiorespiratória, já sendo atendida pelo comandante da Companhia com sede em São Joaquim, o qual passava pela localidade no momento do acidente.

De imediato, a equipe dos bombeiros deu continuidade ao atendimento com uso do desfibrilador, cânula, ambu e oxigênio suplementar, mantendo os ciclos de RCP (reanimação caridopulmonar).

Após alguns ciclos de massagem e choques recomendamos pelo desfibrilador, o paciente foi protocolado em maca rígida e conduzido ao hospital de Urubici, continuando com os ciclos de reanimação.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

No hospital, por solicitação do médico, a guarnição continuou auxiliando no suporte a vítima, que após todos os procedimento cabíveis, não foi possível reverter o quadro e a morte foi confirmada, sendo liberada a guarnição para retorno ao quartel.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem seria um colaborador da Celesc.  Em contato com a assessoria de comunicação da companhia, não obtivemos o retorno para confirmar se a vítima era um colaborador ou terceirizado.

Notícias Relacionadas

Condutor é resgatado sem movimentos nas pernas após capotamento de caminhonete na SC-110 em Urubici

Coopercocal realiza 1º torneio de Canastra Livre neste domingo

Fonógrafo: Início da Era da Gravação de Áudio

Jair Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de Golpe de Estado

Além de Bolsonaro, foram indiciados o general Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e o general Braga Netto