Segundo o delegado, a mulher foi atingida por pelo menos cinco facadas no peito, costas e pescoço.

Foto – Divulgação
Na tarde deste sábado, 12 de outubro, uma mulher de 36 anos foi assassinada pelo ex-marido, de 40 anos, no bairro Vila Feltrin, em Forquilhinha. O homem, preso em flagrante, admitiu ter cometido o crime por conta de uma suposta traição.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após o corpo da vítima ser encontrado em um terreno baldio, com várias perfurações no peito, já sem vida. Testemunhas e imagens de câmeras de segurança permitiram que os policiais identificassem o carro do suspeito. Horas depois, ele foi localizado no bairro Santa Cruz, ainda em Forquilhinha, após esconder o veículo.
Em depoimento, o autor do crime, que havia se separado da vítima há poucos dias, confessou o assassinato, alegando ter agido por ciúmes. Segundo o delegado Fernando Possamai, a mulher foi atingida por pelo menos cinco facadas no peito, costas e pescoço. A faca usada no crime não foi localizada até o momento.
O homem foi indiciado por feminicídio qualificado pelo uso de meio cruel e encaminhado ao Presídio Santa Augusta. Se condenado, ele pode pegar até 60 anos de prisão. A Polícia Civil aguarda os laudos da Polícia Científica para concluir o inquérito e enviá-lo ao Judiciário.