Esposa da vítima afirma que o seu ex-companheiro foi o autor do crime; ela relatou que possui medida protetiva contra o possível ele e que ele já tinha feito diversas ameaças
Felipe Grisard Laranjeira, de 31 anos, foi morto na noite desta quarta-feira, 11, por disparos de arma de fogo em Araranguá, no bairro Jardim Cibele. A vítima foi atingida por quatro disparos no rosto. A esposa dele afirma que o seu ex-companheiro foi o autor do crime.
A Polícia Militar foi até o local do crime e conversou com as testemunhas. A esposa dele relatou que ele estava na frente de casa conversando com um amigo quando ouviu um disparo. Ao ir verificar, viu o seu ex em cima de uma moto rosa. Ela entrou para dentro da casa novamente e escutou mais quatro disparos. Ela também relatou que possui medida protetiva contra o ex e que ele já tinha feito diversas ameaças.
Outra testemunha relatou que estava conversando com Felipe quando um homem em uma moto Bis rosa chegou no local e atirou uma vez. A testemunha escutou mais outros quatro tiros enquanto fugia e afirmou não conhecer o autor. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Com informações do TNSUL