Dois homens foram indiciados por serem os principais suspeitos
Foi concluído o IP (Inquérito Policial) que investigou o caso do homem brutalmente espancado por outros dois em uma via pública. As agressões ocorreram no dia 15 de março, e foram filmadas por uma pessoa que passava pela Avenida João Bertoli, de Taió, onde os fatos ocorreram.
O delegado concluiu que os agressores agiram por vingança. Eles foram indiciados pelo crime de lesão corporal grave, com pena de cinco anos de prisão.
A vítima foi derrubada e agredida com uma chave de rodas e um cabo de madeira. O homem ficou em estado grave e precisou passar por diversas cirurgias na cabeça, resultando em lesões graves.
As imagens, que ganharam repercussão nas redes sociais, mostram três homens cercando a vítima, que estava ajoelhada em frente a janela de um carro parado.
Eles se aproximaram do homem e, dois deles iniciaram as agressões após o homem cair desacordado. Os golpes foram desferidos com uma chave de rodas e um cabo de madeira.
Vingança
Após ouvir os envolvidos, o delegado Diones de Freitas apurou que a vítima teria tido uma desavença com os envolvidos dias antes. No dia dos fatos, o homem agredido estava bêbado, bateu com as mãos em um dos carros dos agressores e causou transtorno no trânsito.
“Inconformado, este indivíduo reuniu dois amigos e foi ao encalço da vítima, com a intenção de agredi-la”, concluiu a autoridade policial, descartando a tese de legítima defesa.
Com informações do ND+