Uma vizinha informou a guarnição da PM sobre o caso, na qual, os cães da família estavam desaparecidos desde terça-feira, dia 5
Um homem matou dois cachorros com disparos de arma de fogo e fugiu da Polícia Militar (PM), em Rio Fortuna. Uma vizinha informou a guarnição sobre o caso, na qual, os cães da família estavam desaparecidos desde terça-feira, dia 5, e havia a suspeita no morador. Em consulta ao terreno, foi confirmado a morte dos dois animais.
O primeiro cão foi encontrado morto na manhã desta última quarta-feira, dia 6, com diversas perfurações de tiros, na qual, a solicitante ouviu durante a execução. Durante a tarde, a PM esteve novamente no local, e com a autorização do pai do suspeito, continuou as buscas, por volta das 15h40min.
O outro cachorro, de grande porte, também estava sem vida, novamente com várias marcas de tiros. Além disso, o animal foi descartado em um lugar de difícil acesso. Em uma caminhonete, foi localizado duas munições de espingarda calibre .32 da arma encontrada pela manhã, e mais duas munições de calibre .22 que estava em uma Toyota Hilux, de cor verde. O carro estava aberto e era visível as balas no seu interior.
O autor não foi encontrado, sendo lavrado o boletim de ocorrência, sendo entregue os objetos encontrados para a Polícia Civil de Rio Fortuna que seguirá com os procedimentos legais.
Com informações do TNSul