Um homem acusado de estupro foi preso em Tubarão. O crime teria ocorrido na noite dessa quinta-feira (5). A vítima de 23 anos, uma garota de programa, foi abusada e obrigada a manter relações sexuais com o homem depois que discordou de algumas condições referentes ao serviço contratado.
De acordo com a polícia, a mulher havia sido contratada através de um site de acompanhantes. Ao chegar ao local combinado com o até então cliente, de 29 anos, a vítima não concordou com parte do trabalho e desistiu do serviço. Foi quando o cliente não aceitou a decisão e, com o uso de força física, forçou a mulher a ter relações sexuais.
Após ser liberada pelo agressor, a vítima se dirigiu à Central de Plantão Policial – CPP para registrar o crime. As investigações iniciaram e, instantes depois, o suspeito foi identificado. Diante da informação, delegado e agente se dirigiram à residência do acusado e o encaminharam a CPP.
Na delegacia, a vítima reconheceu o suspeito, que foi preso em flagrante. Segundo a polícia, durante as diligências, constatou-se também que o conduzido já havia praticado conduta semelhante. Isso teria ocorrido há dois meses com outra vítima. Após os procedimentos, o suspeito foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.
Com informações do Jornal Diário do Sul