Segurança

Homem embriagado é preso após vandalizar casinha do Papai Noel em Tubarão

Durante a abordagem policial, o homem tentou agredir os agentes e fugiu, se jogando de um deck com cerca de sete metros de altura nas margens do rio

Foto: Redes Sociais, Reprodução

Na noite de Natal, um homem de 47 anos foi preso em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, após vandalizar a casinha do Papai Noel instalada em uma praça pública. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava embriagado e, além de danificar a estrutura natalina, também arremessou um telefone público nas margens do Rio Tubarão.

Durante a abordagem policial, o homem tentou agredir os agentes e fugiu, se jogando de um deck com cerca de sete metros de altura nas margens do rio. Ele sofreu lesões na queda e foi localizado em meio à vegetação com o auxílio do Corpo de Bombeiros (CBMSC).

Após ser resgatado, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Ele foi detido pelos crimes de dano ao patrimônio público, desobediência e resistência. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso segue sob investigação.

O ato de vandalismo e resistência marcou uma noite de Natal que deveria ser de celebração na cidade.

Notícias Relacionadas

Novela mexicana: Anselmo Freitas será candidato a vice-presidência do Criciúma

Anselmo Freitas será candidato ao cargo de vice-presidente

Tragédias do Século XXI: O Tsunami de 2004 no Oceano Índico

Da Idade Média à Era Napoleônica: Conheça os Acordos de Presburgo

Feriadão de Natal em SC registra 15 mortes em uma semana trágica nas rodovias

A maioria dos acidentes fatais foi atribuída a decisões imprudentes dos motoristas, como ultrapassagens proibidas e desatenção ao volante.