Em seu relato, o autor pediu desculpas pela sua atitude. O crime foi praticado em um mercado do bairro Boa Vista
Um homem, em liberdade provisória, foi preso pela Polícia Militar (PM) após tentar realizar um furto de quatro pedações de carne de um mercado, em Criciúma. A guarnição foi acionada e se deslocou para o estabelecimento no bairro Boa Vista, por volta das 16h.
No local, o autor já havia sido abordado dentro do comércio, próximo a uma escada, com os pacotes de picanha dentro do casaco. Segundo o segurança, foi percebido pela câmera de monitoramento, que o suspeito colocava as carnes dentro da jaqueta, tentando esconder os itens.
Em seguida, foi percebido que o criminoso não havia passado as carnes pelo caixa, sendo abordado e confirmado o furto. Em seu relato, o homem pediu desculpas pela sua atitude. Somado os quatros pacotes de picanha, totalizou o valor de R$ 241,83 reais.
Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência. O abordado foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo de delito, e posteriormente para a Delegacia de Polícia. Em consulta, foi confirmado que o autor estava em liberdade provisória, e acumula várias passagens pelo crime de furto.
Com informações do TNSul