De acordo com a PM, jovem de 21 anos tentou fugir, mas foi alvejada.
Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros na manhã deste domingo (15) em Jaborá, no Oeste Catarinense. Segundo a Polícia Militar, o companheiro dela é o principal suspeito de ter efetuado os disparos.
O crime ocorreu às 6h da manhã na residência do casal, no Centro da cidade. Vizinhos relataram à PM que ouviram o casal discutir. Segundo a PM, as guarnições já foram acionadas outras vezes no local por causa das constantes brigas do casal.
A mulher tentou fugir do companheiro, mas foi alvejada quando estava no terreno do vizinho. Um dos disparos atingiu a cabeça de Tatiane Aparecida Pimentel que morreu no local. Ela tem um filho pequeno, segundo a PM.
O suspeito, de 33 anos, fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. Conforme a PM, ele tinha passagens policiais por ameaça e lesão corporal.
A PM não soube informar se a arma utilizada no crime pertencia ao suspeito e há quanto tempo vítima e suspeito eram casados. Um silenciador foi encontrado pelos policiais. A Polícia Civil não passou informações sobre a ocorrência.
Com informações do Portal G1 SC