Segurança

Homem é resgatado após ser vítima de grave agressão em Grão-Pará

Foto: Divulgação/PCSC

A aeronave da Polícia Civil tripulada pelos policiais e pelos profissionais de saúde do Saer/Sarasul foi acionada para atendimento de uma ocorrência na localidade de Aiurê, em Grão-Pará. No local um homem foi agredido violentamente e sofreu traumatismo cranioencefálico grave necessitando de intervenção avançada e manobras de ressuscitação.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Após a estabilização do paciente no próprio local pela equipe médica, o mesmo foi encaminhado diretamente para o Hospital São José onde a equipe de neurocirurgia já aguardava para a realização do tratamento especializado.

Em decorrência da rapidez do acionamento e agilidade da aeronave, o indivíduo chegou ao hospital estável.

No local encontravam-se a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que fizeram conseguiram conter o agressor, preparar o local de pouso e prestar o atendimento de suporte básico. Em Criciúma, a equipe do Samu prestou apoio no atendimento da ocorrência.

Notícias Relacionadas

Colisão entre carros causa três mortes e deixa um ferido em estado grave em São Joaquim

A colisão aconteceu na madrugada deste sábado (26), por volta da 1h30

STF forma maioria para manter prisão do ex-presidente Collor

Decisão final será tomada pelo plenário da Corte

IR 2025: saiba como declarar previdência privada e pensão alimentícia

Contribuinte pode conseguir deduções na hora da declaração

Enem: prazo para pedir isenção da inscrição é ampliado para 2 de maio

Mudança de data também vale para as justificativas de ausência