Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por manter a mulher grávida, em cárcere privado, no Vale do Itajaí. Segundo a polícia, o caso foi descoberto após denúncias de conhecidos da família, que vivia em Leoberto leal.
Por volta das 18h30 de terça-feira (3), a Polícia Militar foi até o local e encontrou a mulher de 28 anos trancada dentro de casa. O delegado Gustavo Reis explica que ela está grávida de sete meses e há dois era mantida presa.
Em depoimento, ela contou que o homem saía pela manhã e só voltava à noite. Ele fechava as portas e mantinha as janelas trancadas pelo lado de fora. reis diz que a vítima alegou não ter sofrido outras agressões, nem restrição alimentar.
O suspeito se reservou ao direito de não falar em depoimento. Apesar disso, ele foi preso em flagrante, após testemunhas confirmarem o cárcere privado.
O homem chegou a ser levado para o presídio, mas conforme o delegado, ele deve responder em liberdade, por autorização da Justiça. A mulher prestou depoimento e foi levada para casa de familiares. O casal não possuía outros filhos em comum.
Com informações do site G1 SC