Em seu veículo, foram encontrados 19 envelopes nominados e com dinheiro
Em Treviso, um homem foi preso portando diversos envelopes nominados com dinheiro, que juntamente com a quantia que ele portava, somavam quase R$ 10 mil. Testemunhas relataram, por volta das 10h deste domingo, dia 6, que ele estava comprando votos de outros eleitores.
A Polícia Militar (PM) se mobilizou a partir de denúncias de que um veículo Fiat Strada, da cor prata, estaria comprando votos na localidade do Colégio Eleitoral, em frente ao ginásio municipal, no Centro de Treviso.
Após as rondas, o veículo foi localizado e abordado em frente à Câmara de Vereadores. Segundo a PM, o homem, de 47 anos, aparentava estar muito nervoso. Diante disso, os policiais observaram uma lista com nomes de eleitores e valores no painel do veículo e realizaram a revista.
Em um dos bolsos do homem, foi encontrado um maço de dinheiro. Já dentro do veículo, estavam 19 envelopes nominados com dinheiro, que, com a quantia que o homem portava, totalizavam R$ 9.822,00 reais. Dessa forma, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Treviso.
Com informações do Portal TN Sul