Segurança

Homem é preso por violência doméstica em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 15h deste domingo (3)

Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Novo Horizonte, na comunidade de Barreiros. Os policiais estiveram no local por volta das 15h e conversou com a vítima.

A mulher informou que há algum tempo vem sofrendo violência doméstica de seu marido R.G.B., tendo inclusive, em dia anterior, apanhado de facão nos ombros. No sábado (2), o homem iniciou as ofensas novamente, sendo que em determinado momento disse que mataria a vítima e a pôs para fora de casa. A vítima teve que dormir na parte externa da casa, em um sofá velho.

Neste domingo (3), o homem novamente ameaçou a companheira com xingamentos de baixo calão e cunho sexual. Após intensa discussão, ele expulsou a vítima de casa, sem as roupas, e ainda disse que iria se livrar de todas as roupas dela.

Após isso, a vítima acionou a PM e aguardou em local distante da residência. Os policiais foram até a residência do casal e encontrando o homem que negou as acusações. Os policiais efetuaram a prisão em flagrante do homem, que foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão