Segurança

Homem é preso por estupro contra criança de sete anos em Braço do Norte

O mesmo já foi condenado por um crime semelhante, ocorrido há mais de 10 anos atrás

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira, dia 15, um homem de Braço do Norte foi indiciado após o crime de estupro de vulnerável. Na ocasião, a vítima é uma criança de sete anos, familiar do suspeito.

A criança relatou o caso para a mãe, que procurou a Delegacia de Polícia Civil e fez a denúncia. Segundo a polícia, após ouvir testemunhas e os envolvidos, o acusado teria encontrado a vítima na rua.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

“A criança estava sozinha e eles circularam pela mesma região. Mesmo após a denúncia, o homem chamou pela criança. Ouvimos uma testemunha e fizemos o pedido de prisão preventiva. A criança ainda será ouvida pelo Poder Judiciário e não pode se sentir intimidada”, explica a delegada Gabriela Tissot Fruet.

Veja também: Depois de chuvas intensas, semana deve ser de tempo seco em Santa Catarina

O inquérito do caso já foi encerrado e encaminhado para a Justiça. A Polícia Civil também informou que o mesmo homem já foi condenado, com trânsito em julgado (decisão judicial da qual não se pode mais recorrer), por outro crime de estupro de vulnerável há mais de 10 anos. Nesse caso, a vítima também era do círculo familiar do homem, segundo a delegada.

Via Portal Sul Agora

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil