Segurança

Homem é preso por agredir companheira após crise de ciúmes em Criciúma

Uma testemunha que presenciou a cena confirmou o ocorrido e afirmou ter sido agredida ao tentar intervir na situação

Um homem de 24 anos foi preso na noite deste domingo (30) no bairro Renascer, em Criciúma, após agredir sua companheira durante uma discussão motivada por ciúmes. A ocorrência foi registrada por volta das 19h40, conforme a Polícia Militar (PM).

A vítima, de 19 anos, relatou que o companheiro lhe deu um tapa no rosto. Com a força do golpe, ela caiu no chão e, em seguida, foi atingida por mais três chutes. Uma testemunha que presenciou a cena confirmou o ocorrido e afirmou ter sido agredida ao tentar intervir na situação.

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A jovem foi orientada sobre seus direitos e informada sobre as medidas protetivas disponíveis através da Lei Maria da Penha.

Notícias Relacionadas

Criciúma perde para o Operário-PR por 2 a 1, na estreia da Série B

Pressão é grande em cima do técnico Zé Ricardo após a derrota contra o time do Paraná

Acidente entre carro e caminhão é registrado na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller

Ambos os motoristas estavam com a documentação regularizada e fizeram o teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool

Um Ativista que Transcende Gerações: A Vida e o Assassinato de Martin Luther King

FACISC conecta lideranças da economia e da educação do Sul de SC

Representantes do setor empresarial e do poder público, reitores de universidades e personalidades da sociedade civil participaram do encontro.