Ele foi encontrado com arma, drogas e um rádio de comunicação, em um “barraco”, no Bairro Renascer
Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) apreenderam dois jovens, nesta tarde, no Bairro Renascer, em Criciúma. Eles estavam trabalhando em uma ocorrência e, ao entrarem no bairro, um adolescente de 17 anos, que estava em uma moto, assustou-se com a presença dos militares e saiu correndo. Ao perceber a atitude suspeita o PPT o seguiu até ele entrar em um “barraco”, onde estava T.M.A., de 23 anos.
No local, os militares encontraram um rádio de comunicação, um revólver calibre 38 com quatro munições, 38 gramas de crack divididas em 14 porções, oito gramas de cocaína divididas em nove porções, prontas para a comercialização. Além disso foram encontradas 2,3 gramas de maconha.
A moto, placa MBD-5392, que o adolescente estava era furtada. Já T., é um velho conhecido da polícia. Ele possui passagens por tráfico, porte ilegal de arma, homicídio e tentativa de homicídio.
Conforme o Clicatribuna, ele também é suspeito de ter cometido recentemente um homicídio no Bairro Renascer, onde uma residência pegou fogo e um corpo foi encontrado embaixo do sofá.
T. já cumpriu pena no presídio Santa Augusta onde, segundo a PM, ele tem rixa com alguns detentos. Ao chegar na Central de Plantão Policial para realizar os procedimentos, ele tentou se matar com o cadarço do tênis. A ação foi impedida pelos policiais. Ele gritava que preferia morrer do que voltar ao cárcere.