O veículo foi identificado com base no relato dos envolvidos e em suas características, pois estava com número do chassi e número do motor raspados, e sem as placas de identificação
A Polícia Militar de São Ludgero, em rondas pela cidade avistou um homem com mandado de prisão ativo. Ele estava com sua namorada. O homem já é conhecido da PM por alguns delitos praticados. Durante a abordagem ele tentou mentir seu nome, mas acabou confessando e ganhando voz de prisão.
Para a namorada os policiais questionaram sobre o paradeiro de uma moto Honda CG 125, que havia sido furtada em Braço do Norte e ela disse que teriam deixado com um outro homem em São Ludgero. Chegando próximo a casa dele, a guarnição já avistou a motocicleta, sem a placa de identificação. O homem foi chamado e relatou que o preso teria deixado a motocicleta ali, e que não sabia que era produto de furto.
Em relato, afirmou que o preso, chegou por volta das 16h e pediu dinheiro para comprar comida e abastecer a motocicleta e que teria entregado seu celular com a senha para o autor do furto, pois não tinha dinheiro vivo. Também disse que não comprou a moto. Mas a namorada do preso afirmou que venderam a motocicleta para ele, por isso estava em sua propriedade.
A motocicleta foi furtada no dia 27 de dezembro em Braço do Norte. O veículo foi identificado com base no relato dos envolvidos e em suas características, pois estava com número do chassi e número do motor raspados, e sem as placas de identificação.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.