Conforme apurado, não houve tempo para a moradora tentar fugir, pois foi surpreendida durante seu repouso noturno
Um homem, de 34 anos, foi preso após invadir uma residência e esfaquear a sua ex-esposa na noite deste último domingo, dia 17, em Criciúma. A mulher foi hospitalizada com sinais de facadas nos braços e pernas. A ocorrência de tentativa de feminicídio foi registrada no bairro São Defende. Conforme apurado, não houve tempo para a moradora tentar fugir, pois foi surpreendida durante seu repouso noturno.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por um vigilante, por volta das 23h. Segundo o segurança, um cidadão apareceu na empresa que ele cuida. No relato, o profissional descreveu que o suspeito estava transtornado e queria se entregar para os policiais, porque havia tentado matar a sua ex-companheira.
De acordo com os militares, o agressor foi retirado das proximidades do estabelecimento e deslocado até a casa, mas familiares já haviam encaminhado a vítima para ser socorrida. A guarnição confirmou os fatos, sendo que a ex-esposa havia levado golpes de faca nos braços e pernas. Após atendimentos, ela estava em situação estável no hospital.
O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, sendo efetuado o boletim de ocorrência.
Com informações do TNSul