Segurança

Homem é preso após confessar assassinato de esposa em Forquilhinha

Carro e corpo foram encontrados abandonados em uma estrada.

Foto: Divulgação/PM

Um homem de 54 anos confessou ter assassinado sua esposa de 42 anos em Forquilhinha. O crime teria ocorrido durante a madrugada deste domingo (20), porém o homem foi preso no início da manhã.

Segundo informações, a PM foi acionada para averiguar o abandono de um carro e, chegando ao local, os policiais encontraram o Peugeot 306, com machas de sangue. Enquanto as buscas pela vítima eram realizadas pela PM e Serviço Aeropolicial, o marido da proprietária do carro foi contatado e o mesmo confessou o crime. O corpo da mulher de 42 anos foi encontrado a alguns metros de onde o carro estava.

Antes do crime ocorrer, a vitima teria retornado de viagem durante a madrugada  e mantido contato com o marido. Ele foi detido e preso em flagrante pela Polícia Civil.

Veja mais fotos

[soliloquy id="314450"]

 

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito