O imóvel, onde ele vivia com a esposa e dois filhos pequenos, foi quase totalmente destruído pelas chamas

Fotos: Divulgação CBMSC
Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar após colocar fogo na própria casa, em Maracajá, na manhã desta quinta-feira, 16. Na casa moravam ele, a esposa e dois filhos pequenos.
Conforme vizinhos, ele teria discutido com a esposa que saiu da casa com as duas crianças de 5 e 8 anos. O homem então incendiou o imóvel e ficou sentado na escada enquanto as chamas consumiam a casa, localizada na Rua Manoel Júlio da Rocha, no bairro São Cristóvão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 08h40 e as chamas destruíram quase tudo que havia na casa de aproximadamente 60 metros quadrados.
Os bombeiros foram informados por populares que o suspeito de atear fogo na residência estava na casa vizinha, sendo preso pela PM. Ele disse que usou um isqueiro para colocar fogo no colchão. O homem foi levado à Central de Plantão Policial de Araranguá.
Neste momento moradores de Maracajá se mobilizam pelos grupos de WhatsApp para arrecadar principalmente roupas para as crianças e para a mãe, que perderam tudo.


