Ele estava junto de um carro que foi roubado durante a ação.
Em menos de 24h, Criciúma registrou, nesta terça-feira, 20, o terceiro assalto a mão armada. Três homens realizaram o crime durante a tarde em uma farmácia no Bairro Mina União. Contudo, ao contrário do que ocorreu na noite de terça-feira, 19, os criminosos não tiveram tanta sorte: um deles foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição estava em rondas pela Avenida Cocal, no Bairro Cidade Mineira Nova, quando foi abordada por populares informando do assalto e de que um VW SpaceFox havia sido roubado. De imediato os policiais visualizara o veículo em fuga e o acompanharam, além de informar à central e as demais guarnições sobre o crime.
O veículo utilizado na fuga, no entanto, foi abandonado no Bairro Vila Manaus. Ao verificá-lo, a PM percebeu que um homem estava perto e com ele estava uma arma e uma touca bala clava.
Crimes de terça seguem em investigação
A Divisão de Roubos da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, sob o comando do delegado Yuri Miqueluzzi, iniciou a investigação dos dois assaltos realizados no Bairro Sangão, em Criciúma, na noite de terça-feira.
No crime foram levados notebooks, celulares, dinheiro e um carro de uma empresa, além de dinheiro de um posto de gasolina.
Com informações do Portal DNSul