Um revólver foi encontrado embaixo de uma cama do imóvel. Durante a ocorrência, um outro morador da localidade recebeu voz de prisão
Um homem, de 60 anos, foi preso após ameaçar de morte a sua esposa, de 47 anos, e sua filha, de oito anos, durante a noite desta terça-feira, dia 2, em Araranguá. O cão Argo da Polícia Militar (PM), encontrou um revólver de calibre .38 dentro de uma mochila, embaixo de uma cama. A arma tinha cinco munições, sendo que uma já tinha sido deflagrada. O caso foi registrado perto das 21h, na localidade de Campinho.
Conforme a polícia, o marido foi abordado na residência, sendo que estava visivelmente embriagado. A vítima foi localizada em uma outra moradia, e confirmou que foi ameaçada pelo suspeito, que direcionou as intimidações também para a sua filha.
Além disso, a PM foi avisada que o autor possuía um revólver no imóvel. A arma de fogo foi achada na mochila, de cor preta. Diante dos fatos, os policias realizaram a prisão do companheiro da mulher.
Durante procedimentos, outra arma é apreendida
Durante o andamento da ocorrência, as guarnições percorram a vizinhança, sendo que em uma casa, os militares conversaram com um homem, de 61 anos. Em certo momento, a PM descobriu que o idoso tinha uma espingarda calibre .22 na residência.
Na ocasião, o morador confirmou que possuía a arma e apresentou para a polícia, com 17 munições da mesma bala, mas sem nenhum tipo de registro. Deste modo, a arma de fogo foi apreendida e o residente recebeu voz de prisão.
Com informações do TNSul