Conforme informações da PM, ao receber voz de prisão, ele resistiu e desferiu chutes nos policiais.
A Polícia Militar de Orleans foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e de lesão corporal leve, por volta das 18h15min dessa sexta-feira (9), na Rua Bertoldo da Rosa, Barra do Rio Novo.
Quando a guarnição chegou à casa, no loteamento João Paulo II, encontrou a mulher chorando e com marcas roxas de agressão no braço esquerdo. Ela relatou que o marido a agrediu e fugiu em um táxi. Durante a lavratura do procedimento, a Central de Emergência repassou a informação de que o autor da agressão estava no hospital agredindo funcionários e causando tumulto.
De imediato, os policiais se dirigiram até lá e deram voz de prisão. Contudo, segundo informações da PM, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso do controle de contato físico para colocar as algemas. Durante a condução até a caixa da viatura, o homem desferiu chutes nos policiais, que utilizaram o spray de pimenta para conter a resistência. Já na cela da delegacia, ele bateu a cabeça na parede com o intuito de se auto lesionar.