Segurança

Homem é preso após agredir companheira, em Orleans

Fato ocorreu no bairro São Gerônimo, no fim da tarde deste domingo, dia 8.

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem foi preso após agredir sua companheira, em Orleans. O fato ocorreu no fim da tarde deste domingo, dia 8, no bairro São Gerônimo.

A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência entre vizinhos, ao chegar no local, foi conversado com uma mulher, que relatou possuir um relacionamento com um homem há quatro meses, este que é seu vizinho. Segundo ela, moram em casas diferentes, mas no mesmo terreno. Ela relatou que por volta de 16h foi chamada pelo seu companheiro para conversar, e pediu para ela sentar próximo à porta.

Neste momento, ele se alterou e agrediu sua companheira em seu tornozelo esquerdo e usou um cabo de vassoura em seu pescoço, causando lesões.

Ela ressaltou que não é a primeira vez que seu companheiro é agressivo. Enquanto a guarnição estava lavrando um boletim de ocorrência, ouviu um homem falando alto. Este, que foi identificado como o companheiro da feminina, os policiais foram até a casa do mesmo, e ao realizar a abordagem, foram encontrados 5 gramas de substância análoga à cocaína.

Ao conversar com o homem sobre a lesão corporal que aconteceu anteriormente, ele contou que tiveram uma discussão por causa de ciúmes da sua companheira, e que ela partiu para cima dele, e que empurrou a mesma para acalmar a situação.

O homem tinha lesões na cabeça e no braço, oriundas de lesão corporal. Diante dos fatos, em razão de lesão corporal e violência doméstica, o homem foi levado à Central de Flagrantes, em Criciúma e um boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias Relacionadas

Homem armado com faca assalta farmácia em Orleans; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das 19h20 deste domingo (18)

Bebida, tv’s, caixa de som e dinheiro são furtados de bar, em Orleans

Segundo a Polícia Militar, o bar fica ao lado de um ginásio de esportes municipal

Ex-prefeito, ex-secretária de saúde e médico condenados por improbidade, em Orleans

O ex-prefeito, a ex-secretária e o médico foram condenados ao pagamento de multa de cinco vezes o valor de suas remunerações quando exerciam os respectivos cargos, acrescidos de juros e correção monetária

Colégio Samuel Sandrini, em Orleans, com movimento tranquilo durante a manhã

O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato votou no colégio por volta das 10h