Segurança

Homem e mulher que morreram atropelados em Tubarão são identificados

Eles foram atropelados junto a uma menor de idade na manhã desta sexta-feira (18).

Divulgação

O homem e a mulher que morreram atropelados na manhã desta sexta-feira, 18, em Tubarão, foram identificados. Tratam-se de Marinete dos Prazeres, 57 e Fernando Gomes Costa, 44. A informação foi confirmada ao HC Notícias por uma fonte oficial, mas que preferiu não ser identificada. A terceira vítima, menor de idade, possui 16 anos, sendo filha de Marinete. Ela foi conduzida ao Hospital Conceição (HNSC) com fratura exposta na perna e recebe cuidados médicos.

Sobre o acidente

Por volta das 7h da manhã a Polícia Militar foi acionada para atendimento de acidente de trânsito na Rua Tenente João Luiz Maus, onde o causador do acidente teria atropelado três pessoas e fugido do local sem prestar socorro. Chegando ao local os policiais constataram que o Corpo de Bombeiros já estava prestando socorro a duas mulheres. A terceira vítima, um homem de 44 anos, já estava em óbito, e foi atropelado enquanto pedalava sua bicicleta pela via.

De acordo com populares, as duas estariam à beira da estrada aguardando um ônibus, enquanto o homem transitava pelo local pedalando sua bicicleta, e em dado momento os três foram atingidos pelo veículo GM/Classic Life. Após o impacto, o ciclista teria ficado preso ao veículo e foi arrastado por alguns metros.

Segundo relatos o motorista não prestou socorro às vítimas e se evadiu. O corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas sobreviventes e as encaminhou ao hospital e já no hospital, infelizmente, após os primeiros atendimentos médicos, a mulher de 57 anos veio a falecer. Conforme informações preliminares o condutor do veículo já foi preso, e os procedimentos cabíveis estão sendo realizados.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Médica é condenada por morte de paciente após cirurgia em Orleans

O fato aconteceu em setembro de 2014, quando a vítima havia sido internada para a retirada de um cisto no ovário.

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.