Segurança

Homem é morto na frente do neto em Içara

As investigações iniciaram após uma criança de 5 anos pedir ajuda em uma empresa nas proximidades do local do crime.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar tenta localizar o responsável pela morte de um homem de 70 anos, na manhã dessa quinta-feira (13). O crime ocorreu próximo à Primeira Linha, no Anel Viário, no trecho que pertence ao município de Içara.

As investigações iniciaram após uma criança de 5 anos pedir ajuda em uma empresa nas proximidades do local do crime. A vítima relatou aos policiais que estava em casa quando os ladrões amarraram e deram uma “paulada” na cabeça do avô. Logo depois, os criminosos colocaram o homem e a criança na caminhonete da vítima e os deixaram às margens da Rodovia Jorge Zanatta.

Os policiais foram até o local onde a criança foi encontrada e localizaram a caminhonete abandonada, onde ao verificar o veículo, encontraram na carroceria o idoso dentro do forro de um colchão sem sinais vitais.

Ainda de acordo com informações da PM, como a única testemunha é uma criança ainda não há suspeitas sobre o motivo do crime. Apenas que o homem é proprietário de um estabelecimento no bairro Presidente Vargas. O Conselho Tutelar também compareceu ao local para prestar auxílio a criança.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela