Um carro foi furtado próximo ao local do crime e possivelmente havia sido utilizado pelo autor para fugir da área
Um homem, de 26 anos, foi morto esfaqueado na manhã deste último domingo, dia 3, em Braço do Norte. O crime foi cometido na rua, por volta das 8h30min, com a vítima chegando a ser socorrida por um amigo, porém, não resistiu aos ferimentos no hospital. Um suspeito foi identificado pela Polícia Militar (PM), mas segue foragido. O homicídio foi registrado no bairro Barranca.
A guarnição foi acionada através do número 190, sendo informado que havia um ferido que havia entrado na unidade hospitalar, com ferimentos causados por arma branca. No local, os policiais confirmaram a morte do homem. Segundo os funcionários, a vítima havia sido deixada no pronto socorro por dois ocupantes de um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, após saírem da localidade sem serem identificados.
Conforme a PM, o condutor, amigo do atingido, estava no hospital e que o mesmo havia sido informado por uma ligação que o companheiro tinha se envolvido em uma confusão e acabou sendo machucado com golpes de faca.
Após os militares se retirarem da unidade hospitalar, eles foram acionados para uma ocorrência de furto de automóvel, que posteriormente foi encontrado na entrada do Rio Das Furnas. O carro foi furtado próximo ao local do esfaqueamento e possivelmente utilizado pelo autor para fugir da área.
O suspeito foi reconhecido, e já havia ciência de onde o mesmo trabalhava. Na cena do crime, foi observado pela PM, onde havia sangue. Uma câmera de monitoramento mostrou o autor correndo com uma faca na mão.
O boletim de ocorrência foi efetuado pela autoridade policial, sendo chamado os demais órgãos competentes para a investigação do caso.
Com informações do TNSul