Segurança

Homem é morto durante ocorrência policial em Criciúma após tentar atacar guarnição com faca

De acordo com o relato da PM, o homem estava armado com uma faca e avançou contra os policiais

Foto: Divulgação

Uma ocorrência policial resultou na morte de um homem na noite de sábado, dia 27, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. Um homem de 57 anos foi morto a tiros por policiais militares após, conforme relato da Polícia Militar (PM), ter avançado contra a guarnição com uma faca em mãos.

De acordo com o relatório da PM, a equipe foi chamada para responder a uma ocorrência em que um homem, armado com uma faca, tentava roubar o carro da irmã. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indivíduo em estado agressivo e tentaram contê-lo.

Os agentes relataram que tentaram negociar com o suspeito e utilizaram balas de borracha e uma arma de choque, porém, sem sucesso. Ainda segundo a PM, o homem, armado com a faca, avançou contra os policiais, que então dispararam tiros letais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas constatou a morte do homem. A Polícia Civil e a Polícia Científica deram início às investigações para apurar os detalhes do caso.

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.