O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) no bairro Cidade Mineira. Conforme apurado, a vítima foi encontrada com quatro perfurações no corpo
Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros pelo vizinho, de 51 anos, após uma discussão por causa de uma bola ter caído em um quintal durante a noite desta terça-feira, dia 26, em Criciúma. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) no bairro Cidade Mineira. Conforme apurado, a vítima foi encontrada com quatro perfurações no corpo, perto das 20h.
Segundo relato de testemunhas, o morador teria ido até à casa do autor dos disparos para reclamar sobre a bola que estava em seu pátio. Após o desentendimento, o homem deu um soco na janela. Em resposta, o vizinho sacou um revólver e efetuou os tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o óbito foi constatado.
De acordo com informações, já havia conflito na relação entre os dois envolvidos. As autoridades identificaram o vizinho, que segue foragido, após ter fugido do local com um veículo Volkswagen Gol, de cor prata.
Com informações do TNSul