Com as partes íntimas expostas, homem correu atrás da vítima até uma esquina da localidade
Um fato chocou a comunidade do bairro Sangão, em Criciúma, na manhã desta segunda-feira, 26. Um homem foi detido por populares após assediar uma adolescente a caminho da escola. Segundo relatos, ele usava uma máscara preta e roupa íntima feminina, tudo isso enquanto se masturbava em frente à vítima.
A situação teve início por volta das 6h00 desta sexta-feira, 23, quando a adolescente, enquanto caminhava para o ponto de ônibus a caminho da escola, foi surpreendida por um assovio vindo de uma casa abandonada.
O assediador, com uma máscara preta e vestindo uma lingerie, com suas partes íntimas à mostra, conseguiu chamar a atenção da vítima e começou a se masturbar. Assustada, a estudante correu em direção à esquina, perdendo contato visual com o indivíduo.
Na segunda-feira, 26, a vítima foi para o mesmo ponto, dessa vez, acompanhada pelos seus pais, onde o indivíduo foi flagrado e detido com ajuda de populares. O homem anda tentou fugir, conseguindo ferir um dos moradores, de 21 anos, com um caco de vidro na região da panturrilha. Ele atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. A Polícia Militar foi acionada na sequência.
Medicação controlada foi encontrada com o assediador
Dentro da casa abandonada, os militares encontraram um lubrificante sexual, lidocaína, além de lenços umedecidos e várias cartelas de comprimidos de medicação controlada.
Após ser detido, o homem foi preso e conduzido à Central Regional de Plantão Policial.
Com informações do TNSul