A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo com sinais de violência, sendo que o rosto apresentava algumas lesões
Um homem, de 53 anos, foi morto durante a tarde desta última quarta-feira, dia 27, em Jaguaruna. A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo com sinais de violência, sendo que o rosto apresentava algumas lesões, além de uma grande mancha de sangue perto do cadáver. o homicídio foi registrado às 15h20min, sendo localizado uma arma de fogo carregada com duas munições, dentro de uma casa, em Balneário Torneiro, nas proximidades da Esplanada.
A guarnição foi acionada pelo número 190 para o atendimento do crime. Segundo populares, a vítima teria sido avistada pela última vez na terça-feira, dia 26. Conforme os filhos do executado, o seu pai era usuário de drogas e que não tinham ciência de qualquer tipo de rixa de alguém com o familiar. Eles foram avisados da morte por vizinhos.
Ainda de acordo com os filhos, o homem vivia de fazer pequenos trabalhos (bicos) para sobreviver, com cortes de gramas, serviços de servente, além de cuidar da área que ficavam os moradores de rua.
Estiveram presentes na localidade, a Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML). Em buscas no imóvel que aconteceu a execução, um revólver calibre .38, carregado com duas munições foram achados no interior da residência.
Diante dos fatos, a PM realizou o boletim de ocorrência.
Com informações do TNSul