A manhã de ontem (22) foi marcada por um homicídio em Tubarão. Um homem de 43 anos foi encontrado sem vida, com sinais de espancamento, no bairro Passagem. Eduardo Silveira Marcolino estava dentro de um saco plástico quando populares o encontraram por volta das 9 horas de domingo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Eduardo foi encontrado por populares, que acionaram a guarnição. “Ao chegar ao local, avistamos o homem nas margens do Rio Seco. Pessoas afirmaram ter encontrado o corpo e parte dele estava dentro de um saco plástico. Ele foi bastante espancado”, informa um policial.
O homem, que morava em Tubarão, segundo a polícia, tinha antecedentes criminais. Até o fechamento desta edição não havia identificação do suspeito de e o que teria motivado o crime. “Ainda não sabemos se o homem foi morto durante a madrugada e nem se o local do crime teria sido onde ele foi encontrado”, informa um policial.
A morte de Eduardo é o segundo homicídio registrado este ano em Tubarão. Na Amurel, a morte contabiliza o sexto homicídio do ano. Os outros assassinatos aconteceram em Laguna, sendo os dois anteriores registrados no mesmo dia.
Com informações do jornal Diário do Sul