Segurança

Homem é espancado até a morte em Balneário Arroio do Silva

Durante as agressões, ele sofreu chutes e socos na cabeça e quando a equipe de socorro chegou ao local, ele já estava sem sinais vitais.

Divulgação

José Osni Marcelino, de 63 anos, foi espancado até a morte, na madrugada de domingo, em Balneário Arroio do Silva. O homicídio aconteceu na rua Salvato Paladini, no loteamento Santa Helena. Durante as agressões, ele sofreu chutes e socos na cabeça e quando a equipe de socorro chegou ao local, ele já estava sem sinais vitais.

De acordo com relatos de testemunhas, ocorreu uma briga no local e o homem foi espancado próximo ao seu veículo, uma Chevrolet/Captiva, mas ninguém foi identificado e preso até o momento. O caso fica sob responsabilidade do delegado Jair Pereira Duarte, que é quem coordena a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da região de Araranguá.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML). A equipe médica do Samu realizou os procedimentos de reanimação na vítima, mas sem sucesso.

Um laudo irá apontar com precisão a causa da morte da vítima. No Extremo Sul, esse foi o 24º homicídio registrado em 2021. Somente no Balneário Arroio do Silva, esse foi o quinto assassinato neste ano.

“Inicialmente, o caso tinha sido atendido pelo delegado de plantão, mas agora ele segue para a Divisão de Investigações Criminais”, diz Duarte. A DIC assume o caso por conta da autoria ainda desconhecida do crime.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.