O autor dos golpes, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) e alegou que havia sido ameaçado e somente tentou se defender
Um homem, de 30 anos, está em estado grave após receber diversas facadas na noite deste último domingo, dia 8, em Criciúma. O autor dos golpes, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) e alegou que havia sido ameaçado e somente tentou se defender. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital São José (HSJ) para a cirurgia, por volta das 21h55min.
A tentativa de homicídio foi registrada na rua Manoel Jovino Patrício, no bairro Vila Rica. O veículo da fuga, um Fiat Siena, de cor verde, foi apreendido. A arma do crime também foi localizada, além de um papelote de cocaína que estava no interior do carro, próximo à uma empresa.
Segundo os bombeiros, o esfaqueado foi encontrado deitado, consciente e orientado, porém, com sinais vitais alterados. Os golpes foram acertados na região do peito, na cabeça, próximo da orelha esquerda, e no punho direito. Seis ferimentos também foram constatados na coxa e perna esquerda.
Com informações do TNSul