O crime teria ocorrido na comunidade de Ilha Grande na madrugada deste sábado, 25
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, registrado na cidade de Grão Pará. De acordo com a PM, a guarnição foi até o hospital e conversou com o médico plantonista, que contou que por volta das 2h40 deste sábado, deu entrada no hospital, um homem com fratura na perna esquerda e lesões no braço direito.
Segundo o médico, o homem apresentava hálito etílico e em primeiro momento, relatou que estava caminhando na rua, no município de Grão-Pará, quando foi atropelado. Porém, no momento que foram fazer a sutura no braço, o médico verificou que os ferimentos se tratavam de golpes de arma branca. O médico teria perguntado os motivos dos ferimentos e o homem teria afirmado que se envolveu em uma briga na comunidade de Ilha Grande, em Grão-Pará, que tentaram golpeá-lo com uma faca e teria se defendido com o braço direito, onde constam as perfurações.
Contou ainda que ao cair no chão, o atropelaram, o que teria ocasionado a fratura na perna esquerda. Após isso ele teria conseguido contato com sua ex-esposa que o trouxe ele até o hospital. A PM aguardou o homem sair do centro cirúrgico e confirmou as informações.
Diante dos fatos a guarnição policial lavrou o boletim de ocorrência policial e fez contato com a Polícia Civil repassando as informações.