Segurança

Homem é encontrado morto em casa, em Imbituba

Foto: Divulgação / Notisul

Foto: Divulgação / Notisul

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Imbituba. O corpo de Jaci Leandro, de 60 anos, foi encontrado com um ferimento na cabeça, na manhã de terça-feira, em sua própria casa, localizada no bairro Mirim.

Segundo o Instituto Médico-Legal – IML, a morte foi provocada por traumatismo craniano, mas não é possível precisar qual foi o objeto utilizado para a agressão. Além do ferimento na cabeça, não havia mais marcas de violência no corpo. 

Ainda conforme o IML, Jaci Leandro provavelmente morreu entre a noite de sábado e domingo, pois o cadáver já iniciava processos de decomposição quando foi encontrado.

Segundo informações da Polícia Militar, a porta de trás da casa da vítima estava aberta, mas não havia marcas de arrombamento. Ainda de acordo com a PM, o homem morava sozinho na residência.

Informações extraoficiais dão conta de que uma festa teria sido realizada no local na noite de sábado, com churrasco e bebidas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Imbituba.

A reportagem do DS tentou falar com o delegado Raphael Giordani, responsável pela investigação, mas não conseguiu contato.

Com este homicídio, sobe para 15 o número de mortes provocadas por assassinato neste ano na região. Imbituba e Laguna lideram a lista, com cinco homicídios cada. Tubarão registrou duas mortes. Capivari de Baixo, Jaguaruna, Braço do Norte e Sangão registraram um homicídio cada.

Com informações do site Diário do Sul