Segurança

Homem é encontrado morto com sinais de agressão em casa, e esposa é principal suspeita do crime em SC

Segundo o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios de Joinville, o advogado da mulher se apresentou às autoridades e comunicou que o crime foi cometido por ela.

Foto: Heverton Ferri

Um homem de 38 anos foi encontrado morto dentro da própria casa, em Joinville, no Norte catarinense, com sinais de agressão, na segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a esposa da vítima, que também tem 38 anos, é a principal suspeita de ter cometido o assassinato. Ela será ouvida nesta quarta-feira (6).

De acordo com o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios de Joinville, a mulher não foi presa em flagrante, mas o advogado dela se apresentou às autoridades na tarde de terça-feira (5) e comunicou que o crime foi cometido pela mulher.

Conforme o investigador, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do assassinato, ocorrido na Rua Romelândia, bairro Boa Vista. Uma equipe de perícia também foi ao endereço.

A vítima foi identificada como Anderson Leandro. Em frente à casa do casal, foi encontrado um travesseiro e um colchão sujos de sangue. A Polícia Civil informou que aguarda os resultados do laudo pericial.

Com informações do G1

Notícias Relacionadas

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Filha de vítima de latrocínio será indenizada em R$ 300 mil pelo autor do crime em Santa Rosa do Sul

O crime ocorreu em março de 2013, na cidade de Santa Rosa do Sul, e o acusado foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.