Segundo o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios de Joinville, o advogado da mulher se apresentou às autoridades e comunicou que o crime foi cometido por ela.
Um homem de 38 anos foi encontrado morto dentro da própria casa, em Joinville, no Norte catarinense, com sinais de agressão, na segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a esposa da vítima, que também tem 38 anos, é a principal suspeita de ter cometido o assassinato. Ela será ouvida nesta quarta-feira (6).
De acordo com o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios de Joinville, a mulher não foi presa em flagrante, mas o advogado dela se apresentou às autoridades na tarde de terça-feira (5) e comunicou que o crime foi cometido pela mulher.
Conforme o investigador, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do assassinato, ocorrido na Rua Romelândia, bairro Boa Vista. Uma equipe de perícia também foi ao endereço.
A vítima foi identificada como Anderson Leandro. Em frente à casa do casal, foi encontrado um travesseiro e um colchão sujos de sangue. A Polícia Civil informou que aguarda os resultados do laudo pericial.
Com informações do G1