Segundo a PM, o corpo foi achado caído no pátio de uma residência com perfurações na região da cabeça
Um homem foi encontrado morto nesta quinta-feira (21) por vizinhos no pátio de uma residência, situada no bairro Presidente Vargas, em Içara, no Sul catarinense.
Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima, de 30 anos, apresentava algumas perfurações de arma de fogo na região da cabeça. O caso está sendo tratado como homicídio doloso.
Ainda conforme a corporação, o irmão da vítima relatou que esteve nessa quarta-feira (20) à noite na residência, onde prestou suporte à mãe que estaria sendo ameaçada pelo homem assassinado.
Aos militares, o irmão também informou que registrou um boletim de ocorrência contra a vítima do homicídio e teria voltado novamente à residência nesta manhã, por volta das 6h, para retirar a mãe do local. Ela teria sido agredida e temia por sua vida.
A guarnição ainda conversou com o vizinho da vítima. Ele relatou que estava dormindo, quando por volta das 6h30, escutou alguns disparos de arma de fogo.
O local foi isolado e ficou as cuidados da Polícias Civil e Científica, que investigam o caso. Um boletim de ocorrência também foi registrado.
Com informações do ND+