Renault KGoo Express16 com registro de furto e incendiado pode estar envolvido no crime de homicídio
Luan Cunha Zilli foi encontrado alvejado e morto em Forquilhinha, após a Polícia Militar receber uma denúncia. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 28, no bairro Ouro Negro.
A PM afirma que uma munição intacta foi encontrada próxima ao corpo. Testemunhas afirmaram ter visto um carro do tipo ‘fiorino’ passando no local no instante do caso, além de disparos de arma de fogo. Depois de colher a informação, a guarnição foi informada que um veículo do mesmo tipo foi incendiado próximo a um pesque e pague.
O carro incendiado foi um Renault KGoo Express16 com registro de furto. A Polícia Civil e o IGP foram acionados e estiveram nos dois locais: na casa onde o corpo foi encontrado e onde o carro foi incendiado.
Relatos da família e testemunhas
Um familiar informou que a vítima saiu da residência com o celular na mão para atender quem estava lhe chamando pelo nome. No local onde o veículo incendiado foi encontrado, testemunhas que não quiseram se identificar, viram mais dois veículos que deram apoio na fuga e não souberam dizer as características como modelo ou cor dos veículos.
Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros ficou responsável por apagar o fogo do carro no bairro Nova York. O veículo foi tomado pelas chamas. A guarnição fez o combate e extinção total do fogo.
Com informações do TNSUL