Segurança

Homem é baleado no pescoço e tórax

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Tubarão, que lidera o número de homicídios na região da Amurel este ano, com oito assassinatos, foi palco de uma tentativa de homicídio no começo da tarde de ontem (8). O crime aconteceu no bairro Campestre, quando um homem foi baleado por três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o pescoço e o tórax da vítima. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 12h15 de ontem a guarnição recebeu uma ligação de moradores da localidade conhecida como Área Verde. Do outro lado da linha, um morador afirmou ter encontrado um homem de 30 anos caído e com ferimentos, em um terreno baldio. 

A guarnição se deslocou até o endereço citado e encontrou a vítima. O homem estava ferido, vítima de disparos de arma de fogo. “Com bastante dificuldade, devido aos ferimentos, o homem chegou a apontar um suspeito, mas não conseguiu falar sobre o que teria motivado o disparo”, informa um policial.

O homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Com informações do jornal Diário do Sul