Segurança

Homem é atingido por tiro de espingarda ao pegar “butiá” em terreno no Sangão

O disparo atingiu o pé da vítima que foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. O acusado segue em liberdade.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um homem de 44 anos foi atingido por um tiro de espingarda na tarde desta terça-feira (26) ao apanhar frutas em um terreno baldio, no Sangão. O tiro atingiu o pé da vítima que foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.

Conforme a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta de 16h50min no Morro do Peri, localidade do distrito de Morro Grande. A vítima alegou que entrou na propriedade para apanhar a fruta conhecida como butiá. Um morador das proximidades observou a atitude, se aproximou da vítima e disparou contra o seu pé.

Não há informações sobre o que teria motivado a atitude do morador. O acusado não foi localizado e a Polícia Civil investigará o caso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha