Com diversas passagens policiais, R.P.S., 28 anos, foi encontrado na Rua Silvino Rovaris, no Bairro Paraíso, em Criciúma
Um homem de 28 anos foi atingido com pelo menos três tiros no início da madrugada desta segunda-feira, em Criciúma. R.P.S., foi encontrado caído na Rua Silvino Rovaris, no Bairro Paraíso, em Criciúma.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com pelo menos três tiros. Um deles teve como alvo a lateral do olho e atravessou a face saindo na bochecha.
R. foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital São José.
A PM informou que R. já é conhecido no meio criminal, tendo passagens por tráfico de drogas e posse de entorpecentes.
Autor não foi localizado
A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite e mobilizou a polícia. O autor dos disparos, por enquanto, não foi localizado.
Militares informaram que as chances dele de sobrevivência são mínimas, devido o estado em que foi localizado, a quantidade de sangue perdida e pelos próprios disparos de arma de fogo em locais estratégicos de execução.
Vítima em estado gravíssimo
Se confirmado o óbito, R. seria a primeira vítima de homicídio do mês de junho de toda região e a 24ª de Criciúma, elevando o número de assassinatos na cidade, que já dobrou em relação ao mesmo período do ano passado.
Motivação envolvendo o tráfico não está descartada, já que R. tem histórico policial pela venda ilegal e uso de drogas.
A Tribuna