Após o ataque, os agressores fugiram do local, levando o celular do homem
Um homem de 42 anos sofreu ferimentos graves após ser brutalmente agredido por três indivíduos em Laguna. A Polícia Militar foi acionada na manhã de sexta-feira, 9 de agosto, por volta das 8h10, após o homem recuperar a consciência e relatar o ocorrido, que se deu no bairro Boa Vista.
De acordo com a vítima, o ataque aconteceu na noite anterior, por volta das 19h, quando o inquilino de sua casa, acompanhado por dois outros homens, invadiu a residência. Os agressores exigiram o pagamento de uma dívida de aluguel e, durante a discussão, começaram a agredi-lo violentamente com socos e chutes, focando principalmente na cabeça. Em meio à agressão, os atacantes utilizaram um “nunchaku”, uma arma típica de artes marciais, o que resultou em ferimentos graves e fez com que a vítima perdesse a consciência.
Após o ataque, os agressores fugiram do local, levando o celular do homem. Somente na manhã seguinte, ao recobrar a consciência, ele conseguiu pedir ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital, onde ele permanece sob cuidados médicos devido à gravidade das lesões.