Vítima foi executada com um tiro no peito, um no braço, um nas costas e um na cabeça que atravessou e chegou a furar a orelha do outro lado
Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, no bairro São João, em Criciúma. Segundo informações da Polícia Militar de Criciúma, um catador encontrou o corpo de um homem, em uma trilha, perto do Anel Viário, ele avisou moradores, que chamaram a polícia. Segundo os policiais, o homem foi espancado, levou quatro tiros, estava com um braço quebrado, além de alguns ferimentos incomuns.
“O saco escrotal foi arrancado e colocado debaixo dele, além disso, provavelmente ele foi esconder a droga das pessoas que fizeram o ataque, e acabou colocando uma pedra de crack no ânus. Como ele foi muito espancado ele acabou defecando. Quando chegamos ao local, ele estava de bruços e a calça abaixada”, contou em entrevista para o site Clicatribuna, um dos policiais que atendeu a ocorrência.
O homem já tinha passagens pela polícia, por furto e roubo, além disso, tinha no bolso um documento da justiça em seu nome. “Machucaram bastante, o rosto estava muito marcado. Ele levou um tiro no peito, um no braço, um nas costas e um na cabeça que atravessou e chegou a furar a orelha do outro lado”, diz o policial.
Segundo os moradores do local, por volta da meia noite foram ouvidos disparos de arma de fogo e gritos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma.