O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) no bairro Vila Vitória. O homicídio aconteceu em uma casa, próxima de uma lagoa
Um homem, de 31 anos, foi assassinado com dez tiros na cabeça durante essa terça-feira, dia 30, em Laguna. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) no bairro Vila Vitória. O homicídio aconteceu em uma casa, próxima de uma lagoa.
Conforme apurado, a vítima estava dentro da sua residência, quando suspeitos armados teriam invadido a moradia e realizaram os disparos de arma de fogo contra o morador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou para o local e confirmou a morte do residente.
Segundo informações, o homem era usuário de drogas e já teria sido ameaçado de morte, sendo que na manhã de segunda-feira, dia 29, um boletim de ocorrência já tinha sido anotado pela PM, relatando uma invasão de domicílio e ameaça contra a vó da vítima.
A localidade foi preservada até a chegada da Polícia Civil e Científica. Diante dos fatos, um novo registro foi confeccionado.
Com informações do TNSul