A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital durante a tarde de terça-feira, dia 26
Um homem, de 27 anos, foi assassinado a tiros durante a tarde desta terça-feira, dia 26, em uma lavação localizada nos fundos de um posto de combustível, no Centro de Jaguaruna. A vítima chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada a unidade hospitalar, mas em seguida, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar (PM) registrou o homicídio às 15h22min. Segundo o Portal Sul Agora, o corpo foi identificado sendo de Brendo Cardoso da Silva.
Conforme apurado, a guarnição de deslocou até o Hospital de Caridade de Jaguaruna e conversou com o sócio do trabalhador. Conforme o amigo do falecido, ambos estavam realizando um serviço na lavação, quando dois suspeitos chegaram no local, com capacetes e roupas pretas. Um dos autores, estava com um revólver cromado e chegou atirando contra a vítima, realizando cerca de quatro tiros. Sem falar nada, os dois envolvidos fugiram em direção a rua que fica aos fundos da localidade.
Após o crime, o companheiro colocou o parceiro de trabalho dentro do seu carro e conduziu para o hospital. Uma moto CG Titan, de cor vermelha, foi utilizada pelos criminosos. Ambos seguem foragidos.
Com informações do TNSul