
Foto: Arquivo/Sul in Foco
Cinco dias depois de um homem de 56 anos ser assassinado a pedradas em Imbituba, a cidade voltou a registrar um homicídio. No início da noite de ontem, um homem, sem identificação até o fechamento desta edição, foi morto a facadas. O crime aconteceu por volta das 18h30, nas proximidades do trevo de Guaiuba.
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Imbituba, as guarnições foram acionadas por populares logo após o crime acontecer. Ao chegar no local, o resgate constatou que a vítima já estava sem vida. Ainda conforme a guarnição, não havia informações sobre a motivação do assassinato.
Com o último homicídio, sobe para dois o número de assassinatos em Imbituba. Na última terça-feira, Valdemiro Martins, 56 anos, foi encontrado sem vida nas proximidades de casa, perto da praia, no bairro Vila Alvorada, também em Imbituba. O homem foi brutalmente assassinado com golpes na cabeça.
Com o último assassinato em Imbituba, sobe para 15 o número de homicídios na região da Amurel somente este ano. Tubarão lidera com o número de mortes, com sete assassinatos, seguido de Laguna, com cinco; Sangão, com um e Imbituba, agora com dois.
Com informações do Diário do Sul